Sessão informativa| formato online

Sessão Informativa| Doutoramento em Ciências Sociais e Envelhecimento (UDC, USC, UVigo, UTAD & U.Porto)

15 de junho| 14:00h (PT)| formato online

Com o objetivo de dar a conhecer o doutoramento em Ciências Sociais e Envelhecimento, convidam-se todos os interessados a assistir a uma breve apresentação do curso por parte dos professores coordenadores e a esclarecer quaisquer questões relacionadas com o ciclo de estudos.

Este programa de doutoramento oferece um espaço de formação avançada no campo dos estudos sobre o envelhecimento demográfico e a longevidade a partir da lente científica própria das Ciências Sociais.

Trata-se de um programa de estudos que alinhará com as práticas mais exigentes a nível internacional no campo da formação avançada, assumindo como objetivo afirmar-se como um programa de referência a nível Ibérico no domínio dos estudos sobre o envelhecimento. Conta com a participação da Universidade de A Coruña (UDC); Universidade de Santiago de Compostela (USC); Universidade de Vigo (UVIGO); Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e Universidade do Porto (U.Porto).

A 1ª fase de candidatura ao doutoramento decorre até 24 de junho (total de vagas: 20).

Esta iniciativa é gratuita e aberta ao público interessado. Não está sujeita a inscrição.

Assista à sessão online aqui

Contactos para informações:

Telefone: 253 601586
e-mail: bragatec.fceer@gmail.com

Este programa de doutoramento foi criado no âmbito do proxecto Universidade Sem Fronteiras (UNISF), cofinanciado pelo FEDER através do Programa Interreg V-A España-Portugal (POCTEP) 2014-2020 (+info)